A depressão é um mal do século e pode ser combatido

Leia também:

IndotTattoo: Experiência que vai além da tatuagem 

O cacau é um alimento saudável e poderoso

Fernanda Creazzo, ou para quem preferir Mafê, é um pessoa com uma grande história de vida. Filha de Leone Creazzo, um sessentão cheio de disposição e que colaborou e muito para que sua filha entrasse e se apaixonasse pelos esportes radicais.

A infância fez com que Mafê conhecesse os patins fabricados pelo seu pai e também que se aventurasse pelo skate, wakesurf, surf, etc.

A vida também colaborou para que a esportista e empresária vencesse um desafio que atinge milhares de pessoas no mundo – a depressão. Mafê amadureceu antes do tempo. Passou por várias experiências e teve força de vontade. O apoio da família foi fundamental para sua plena recuperação.

O esporte salva

Maria Fernanda se ama. Ela buscou o caminho da vida ao se manter firme nos esportes, nas aulas de musculação, no casamento e no contato com as pessoas que hoje buscam uma saída.

Hoje está presente nas clínicas de skate no Parque do Ibirapuera e no Museu do Ipiranga. É feminista, luta pelos direitos iguais e ainda busca alguns sonhos.

A empresária da loja de skate – a Six Trucks, localizada na Rua Professor Aprigio Gonzaga, 238, no bairro de São Judas, espera a sua visita. Vale a pena conhecer Mafê.

O programa “De Carona com Curty” teve esse privilégio e divide mais dessa história com você. Vamos nesse rolê?

Se você conhece alguém em depressão, chateado com a vida, vale compartilhar essa história e as três dicas de Fernanda Creazzo para ajudar na libertação:

Primeiro passo: Você tem que querer. Querer sair dessa, de corpo e alma sair desse problema. Só você pode ser influência sobre si. Este é o seu grande desafio.

Segundo passo: Assumir no seu interior e para quem você acha que deve compartilhar da sua família ou amigos, pois muitas vezes o nosso problema se torna um segredo, não é mesmo? Chegou a hora de você se ASSUMIR e compartilhar seu problema.

 Terceiro passo: Confiar na sua família, seja quem for, conte sobre o seu problema. Você não está sozinho, mas deve confiar na sua família e contar o que acontece. Se não contar, ninguém nunca vai saber o que você sente ou o que está pensado. Muitas vezes somos estranhos dentro da nossa própria casa. ”

Ótimo 2019 e vamos em frente!!

Kaspersky Password Manager

 

Crie uma senha forte para sua conta

Kaspersky Password Manager

Crie uma senha forte para sua conta

Author

Write A Comment