Você já pensou em plantar uma árvore?

Leia também:

Conheça alguns benefícios do café

Lugar de mulher é na oficina

Em algum momento de sua vida, você já deve ter escutado que vale a pena abraçar uma árvore. Por mais que possa parecer  lenda de que isso é pura besteira, que não tem nada de energia, acredite, sim, vale muito a pena abraçar uma árvore?

Mergulhe fundo no assunto da natureza e verá que sua energia, saúde e bem-estar só tendem a melhorar. É verdade. A energia que uma árvore te passa é capaz de curar doenças.

Confira a entrevista do Sr. Hélio da Silva ao quadro “De Carona com Curty” e se inspire a fazer algo positivo e a se transformar. impossível você não valorizar as coisas simples, após esse bate-papo.

Para se ter uma ideia, esse grande homem já plantou mais que 25 mil árvores e de diversas espécies, no parque Linear da região da Penha, em São Paulo.  Esse parque hoje faz a alegria de milhares de moradores, graças a insistência e cumprimento da missão, como ele mesmo diz, que lhe foi dada.

Por isso, não é à toa que Sr. Hélio recebeu o apelido de “O plantador de árvores”. A meta dele é a de chegar em 50  mil árvores. Com sua saúde, disposição e amor ao que faz, essa meta será conquistada antes mesmo do que ele previa.

Curioso para saber mais? Então pegue essa carona comigo e com o Sr. Hélio e aproveite para compartilhar aos seus contatos. E sim, depois me conta se valeu a pena viver essa nova experiência de se curar na natureza e começar a abraçar uma árvore.

Vamos juntos alcançar a longevidade. Vamos em busca da saúde, harmonia e da vida plena.

Fique comigo, sem você o canal não existe.

Até a próxima!!

Author

Write A Comment