ENGANA-SE QUEM PENSA QUE LUGAR DE MULHER É NA COZINHA

Sim, faz tempo que a mulher assumiu o seu lugar de destaque na sociedade. Para muitos a mulher era apenas uma pessoa para cuidar do lar, dos filhos e das tarefas que o marido necessitava de ajuda, enquanto esse saia para trabalhar.

Leia também:

Aprenda a fazer pães de graça e ganhe renda extra

Nos dias atuais isso mudou. Hoje a mulher não só tem o seu trabalho fora de casa, como também assume responsabilidades, empreende e se destaca.

ESSA É UMA BELA DICA PARA CUIDAR DO SEU CARRO

O caso que conto a seguir é um grande exemplo disso. As gêmeas Alessandra e Cristiane Veneroni são donas de uma oficina mecânica, na cidade de São Paulo.

Ambas aprenderam a lidar com esse tipo de serviço, desde quando eram pequenas. Acompanhavam os seus pais no dia a dia da loja e foram criando gosto, a ponto de se formarem em administração e assumirem a missão de “tocar” a loja.

A maturidade foi sendo conquistada dia após dia. Os desafios foram muitos – desconfiança, preconceito, valores, só que a persistência, dignidade e acima de tudo, a certeza de que sabiam o que queriam ajudou.

A mulher pode e deve fazer aquilo que pensa em fazer. Quebrar paradigmas, surpreender aqueles que insistem em acreditar que têm coisas que só homem deve fazer.

No caso dessas fantásticas mulheres, a estratégia de mudar funcionários para o mesmo perfil delas, atendimentos diferenciados, honestidade e credibilidade foi o ápice do sucesso.

Hoje é nítido que além de provarem saber muito de carro, faz com que a Auto Point, seja referência para quem busca qualidade e prestação de serviços automotivos.

O local é bem aconchegante. Pode-se esperar com muito conforto. O atendimento é excelente. Os preços não são abusivos e os serviços realizados, são apenas o que de fato precisa ser feito.Confira agora, a bela entrevista realizada com essa dupla, no quadro “De Carona com Curty”. Com certeza você vai querer conhecer a loja e elas o prazer em te atender.

https://youtu.be/z2VVt8TFzVU

A Auto Point fica localizada na Rua Américo Brasiliense, 1452 – Chácara Santo Antônio

Telefone: 5181-3411 / 5181-7259

Instagram: Autopointsp

Facebook: Auto point centro automotivo

www.autopointcentroautomotivo.com.br 

 

 

Kaspersky Password Manager

 

Crie uma senha forte para sua conta

Kaspersky Password Manager

 

Crie uma senha forte para sua conta

Kaspersky Password Manager

 

Crie uma senha forte para sua conta

Author

Write A Comment