Permita-se respirar, inspirar, relaxar e se divertir
Leia também:
Cacau é um alimento saudável e poderoso
Aplicativos que ajudam contra o Alzheimer
O que você acha de curtir uma semana zen e sem gastar nada? Sim, acredite, isso é possível.
Venha fazer parte da Virada Zen 2018 – De hoje até o dia 11, você pode aproveitar mais de 500 atividades, divididos em 200 espaços
A programação se baseia em três principais pilares: Consciência, com palestras, workshops e bate-papos; Presença, com aulas de dança circular, yoga, massagem, meditação e outras práticas; e Conexão, com shows de música, performances artísticas, cinema e outras atividades.
Ao longo da semana, a Matilha Cultural (rua Rêgo Freitas, 542, centro) recebe a mostra Cine Debate, que projeta filmes relacionados ao movimento zen e a cultura da paz, com destaque para o documentário “Espaço Além” (exibido no dia 7 de novembro, às 19h) As sessões são sempre seguidas por rodas de conversa sobre os temas tratados nos títulos.
Na série de painéis Virada Zen Talks, convidados de várias áreas – pesquisadores, cientistas, médicos, líderes e espirituais – discutem temas como a integração da ciência com a espiritualidade, alimentação consciente, ética, cura e ancestralidade.
O Centro da capital terá um palco no Largo São Bento, no dia 10 de novembro – Haverá uma aula de yoga ao ar livre (às 9h), prática de meditação (às 10h15), DanzaMedicina (às 12h15), shows de Emanazul (às 14h) e Ilumina Sampa (às 15h15) e a experiência DanceMedretation (às 16h45), com o DJ Dre Guazelli e Rajany Freixo .
Já no Parque Ibirapuera recebe uma grande celebração no encerramento do dia 11 de novembro. Haverá um aulão de yoga ao ar livre (às 10h), bate-papos, performances musicais com Satyanatha e Mariana Ferrão (às 13h30), Chandra Lacombe (às 15h30) e Pena de Pavão (17h30) e um show com a cantora Tiê (às 19h30).
Confira aqui a programação completa da Virada Zen 2018.
Espero que possa relaxar e curtir muito essa semana Zen.
Até a próxima!