Pratique pelo menos dez minutos de atividade física por dia e seja mais feliz

Leia também:

Fique por dentro do calendário de saques do fundo Pis-Pasep

Eu imagino o quanto você já deve estar cansado de ouvir que para se alcançar a longevidade é preciso disciplina e muita das vezes mudanças de comportamentos. Conseguindo isso, você provavelmente encontrará a felicidade.

Uma das grandes mudanças é o estilo de vida que se leva. Nem todo mundo curte fazer uma atividade física, seja ela, uma simples caminhada,  yoga, dança, musculação, enfim. Alimentação saudável então, nem se fala. Mudar cultura não é fácil mesmo, só que penso valer a pena vencer esse desafio.

E já peço desculpa se você achar que estou te “provocando”, e sinceramente, pode levar para esse lado, afinal o que mais quero é te curtyr cada vez mais.

Divido com vocês, uma pesquisa realizada na Universidade de Cinesiologia de Michigan, nos Estados Unidos. que encontrei sobre uma bela dica que nos ajuda a sermos mais felizes. Trata-se de fazer uma atividade física por apenas 10 minutos por dia, isso mesmo? E acredite, existem várias formas de gastar apenas esse período e ter resultados.

Quem não curte fazer essa mudança tudo bem. Agora, eu arrisco dizer que vale muito mais ir para o caminho da saúde do que permanecer no dia a dia ao lado da preguiça, do estresse e das preocupações com contas, tarefas e etc, concorda?

Eu te desafio a tentar experimentar fazer algo novo. Caso já tenha o costume de fazer alguma atividade ou hobby, seja ele físico, de equilíbrio, alongamento e também os que exercitem o cérebro a manter em dia e, se possível aumentar a carga.

Arrisco dizer que em duas semanas você será uma pessoa mais leve e mais feliz, acredite!

Aqui deixo algumas dicas de canais no YouTube que ensinam alguns exercícios.

https://www.youtube.com/user/rprsp

Bom trabalho e até a próxima!

 

 

Author

Write A Comment