Quem aí não gosta de viajar? Eu arrisco dizer que não há ninguém no mundo que ache isso uma perda de tempo, afinal essa é talvez a única coisa que você compra e que te deixa mais rico. Poder conhecer novas culturas, tradições, curtir atrações específicas e fazer novas amizades é algo que vale muito a pena.

No Curtyndo60Mais você terá dicas de cidades, atrações para um dia de passeio que seja. Talvez você não saiba, mas existe um programa chamado Viaja Mais, do Ministério do Turismo (www.viajamais.gov.br) , em que os turistas 60+ possuem uma atenção especial para viajar.

As agências de viagem trabalham para atender bem o nosso querido público. E olha que a maioria sofre com a quantidade de destinos oferecidos, o que faz com que se perca na hora de decidir aonde investir.

O importante é não se pegar apenas no valor da viagem e sim no que é oferecido no pacote – conforto, alimentação, passeios, enfim. O conforto é essencial para viver bem e repetir a experiência.

Um destino que recomendo é Águas de Lindóia (SP), localizada a apenas 180 km da capital paulista . Essa é uma das principais cidades balneárias de águas termais, oque já foi provado fazer bem para a saúde. A cidade também conta com uma bela paisagem, ar puro das serras e muita tranquilidade.

Vale a pena conferir. Em breve,  eu trarei experiências vividas pelo Curtyndo60Mais nessa bela cidade.

Até a próxima!

Author

Write A Comment