Aqueça seu final de semana com uma variedade de sopas

Festival de Sopas Ceagesp 2019 rola até o dia 25 de agosto.

Leia também:

Alimentos orgânicos é pensar na longevidade

Dieta Cetogênica – Conheça os riscos

Esse é um do evento mais esperado pelo paulistano que curte frio e conta os dias para a chegada do inverno.

O festival oferecerá semanalmente sete tipos de sopas, incluindo a famosa Sopa de Cebola, sucesso na cidade há mais de cinco décadas.

Sabores como a Sopa de Rabada, Creme de Couve-flor com Roquefort, Creme de Mandioquinha com Salmão, Capeletti in Brodo, Sopa de Legumes com Shimeji e as famosas Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada já passaram pelas mesas.

Até o final do festival novos sabores entrarão em cena, sendo que a tradicionais de cebola serão fixas.

O valor para se deliciar com as sopas é de R$43,90 por pessoa, o que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser. Vale ressaltar que não há cobrança de taxa de serviço e que as bebidas e as sobremesas, além de itens da mesa de antepastos serão cobrados à parte. Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

Então anote: O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funciona até 1h da manhã.

A entrada é feita pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Bom proveito e até a próxima!!

 

Author

Write A Comment