E já é sabido que a cada dia, o tema Longevidade ganha destaque nas mídias.
Leia também
Diálogo com o tempo fala sobre a Longevidade
Longevidade ao alcance de todos

E já é sabido que a cada dia, o tema Longevidade ganha destaque nas mídias.

Muitos entendem que para alcançar a idade avançada deve-se fazer as atividades físicas regulares ou simplesmente se alimentar de forma mais saudável.

Claro que isso é verdade, assim como trabalhar as questões mentais e espirituais, ou seja, um conjunto de fatores essenciais, como demonstram estudos e informações de especialistas.

O cérebro precisa de exercícios para se manter ativo e saudável.

Desta maneira, apresento hoje a empresa ISGAME, do idealizador Fabio Ota, que aliás, tive o prazer de ter no quadro “ De carona com Curty”, que será exibido na próxima 2ªfeira, dia 29/10.

A empresa de Fabio é bem interessante, inovadora e preocupada com o público acima dos 50 anos.

Tanto é verdade que recentemente recebeu um novo aporte da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) para ampliar seu trabalho na área de games para idosos.

Assim, no ano que vem, a empresa abrirá franquia para seu curso, que oferece dois tipos de aulas: uma ensina a jogar videogame, enquanto a outra ensina os interessados a criar os seus próprios jogos.

Fabio Ota, atua na área de tecnologia da informação há mais de 20 anos e se orgulha dos resultados obtidos nos cursos: “os alunos apresentaram um quadro de melhora em concentração, raciocínio lógico, memória e qualidade de vida, principalmente os que desenvolveram videogames, além de melhorarem a autoestima”.

A cada dia a empresa busca atender melhor a classe mais sênior. Os jogos de memória e lógica são constantemente aperfeiçoados com design gráfico mais amigável, cores e desenvolvimento de roteiros.

Acredite, na ISGAME, você tem a possibilidade de criar o seu próprio personagem, cenário, objetivo, caminhos, entre outros elementos. É sem dúvida nenhuma, uma experiência muito interessante.

A sede fica no bairro do Butantã, em São Paulo.

Entre em contato para mais informações no e-mail: contato@isgame.com.br

Acesse o site www.isgame.com.br e veja como fazer parte desse jogo sensacional.

Até a próxima!!

 

Author

Write A Comment