Uma experiência que te dará respostas e que vale a pena conhecer

Leia também:

Okavango – Espaço Holístico e bem-estar

Talento: O Curtyndomais quer conhecer o seu

A moda ou procura pelos tratamentos holísticos estão em evidência. O estresse do dia a dia, a busca por respostas de situações que passamos no dia a dia, entre outras coisas, faz com que o indivíduo dê atenção a novas escolhas e experiências.

Desta maneira, retrato uma oportunidade que vale mesmo a pena conhecer. Falo da Constelação Sistêmica Familiar. Engana-se quem pensa que essa técnica tenha algo a ver com astrologia ou astronomia. Eu confesso que eu imaginava.

Enfim, nada mais é do que um método psicoterapêutico recente, que utiliza uma abordagem sistêmica sem ser subjetiva e que se desenvolveu através do psicoterapeuta alemão Bert Hellinger.

QUAIS SÃO AS DÚVIDAS TRABALHADAS

Se você, por exemplo tem uma dúvida ou deseja saber os porquês de não ter sucesso, prosperar ou simplesmente entender os porquês de uma relação ruim com pessoas do trabalho ou até mesmo da família, questões de saúde, etc, acredite, você irá se surpreender com esse método.

Poder trabalhar as emoções e energias inconscientes é possível. Tive a oportunidade de realizar a minha com a querida e competente Carolina Gomide. Ela atende no Espaço Okavango, que diga-se de passagem, conta com outros excelentes tratamentos e serviços para o seu bem-estar. Um lugar aonde pessoas cuidam de pessoas.

Apresento para você a entrevista que fiz com a Carol para que possa entender mais do assunto e se permitir conhecer de perto, seja como representante de alguma constelação ou para você mesmo. Acredito que irá adorar e se motivar após a entrevista.

Para saber mais sobre esse assunto, preços e datas de novas Constelações, ligue para o Okavango. Ele fica localizado na Rua Conceição de Monte Alegre, 832 – Brooklin. Os contatos de lá são: 5543-9543 ou  9 6607-7731.

Aproveite e conheça também o canal do Curtyndo+ no Youtube, Facebook e no Instagram.

Espero você e fique por dentro de novidades, afinal, tem muita coisa legal vindo por aí.

E por favor, se experimentar a Constelação, depois me conte a sua experiência.

Um abraço e até a próxima!!

Author

Write A Comment