O evento tem o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente

São Paulo vai parar para a oitava edição da Virada Sustentável. O evento começa nesta quinta-feira (23) e vai até domingo (26) com mais de 500 atividades.

Leia também:

Regimento da Cavalaria da Polícia Militar de SP

Musical, a Rainha do Rádio é bela obra de Eduardo Martini

Os temas são os mais variados, indo da questões sobre biodiversidade, cidadania, mobilidade urbana, consumo consciente e economia verde, entre outros.

Essa é uma excelente oportunidade para você se conhecer mais, se permitir e aprender coisas novas. O mundo de paz existe e deve ser cada vez mais pulverizado.

Os interessados devem se atentar nos locais do evento. A maioria das atividades serão realizadas nos parques Ibirapuera, Mario Covas e Trianon, na Avenida Paulista, nas unidades do Sesc, no Unibes Cultural e estações do metrô.

Oque é a Virada Sustentável

Trata-se de um movimento de articulação entre pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que tenham em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade.

As atividades são para todas as idades, Tem muita atração para a criançada, jovens e idosos. As principais atrações estão reservadas para o fim de semana.

Você confere as mais de 500 atividades, entre elas rodas de música, meditação, teatro, exposições, palestras, entre outros. Confira tudo clicando nesse link

História

Esse grande movimento de mobilização para a sustentabilidade começou em 2011 em São Paulo e já realizou edições nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Manaus, entre outras.

Aproveite as atrações. Convide seus familiares, amigos e aproveite a vida com o que tem de melhor. Venha curtir um momento de paz.

Até a próxima e continue curtyndo comigo!

Author

Write A Comment