“A Rainha do Rádio” é uma deliciosa comédia musicada e está no Viradalata

Leia também:

Diálogo com o tempo fala sobre a longevidade

E quem ainda não ama ou pelo menos uma vez na vida amou o rádio? Esse meio de comunicação é encantador, fantasioso e repleto de emoções.

O final de semana chegou e com ele essa excelente dica de peça de teatro – ” A Rainha do Rádio”, com texto e direção do excelente ator e diretor de teatro, Eduardo Martini.

A história se resume no romantismo e pode ser encarado como uma fábula. Com pinceladas inteligentes e misturadas entre a aventura e a comédia.

Vale a pena conhecer, se divertir e até se ver no lugar da personagem Elenice, vivida pela atriz Viviane Alfano. Na peça você acompanha o dia a dia de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo.

Essa interação envolve sonhos e viagens nas ondas do rádio, através de uma programação musical encantadora, que já embalou gerações. É emocionante as situações vividas pelos personagens das telenovelas, momento do horóscopo e claro, os fantásticos jingles famosos.

Na trama, a vida de Elenice vai bem, até o dia em que seu amigo rádio se materializa, passando a ser vivido pelo ator Eduardo Martini. A partir daí, o que se vê é uma série de situações hilárias, embaladas por verdadeiros hinos da música popular brasileira e que prometem arrancar gargalhadas e trazer boas memórias à plateia.

Imagina passar um momento ao som de Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira, entre outros astros, que serão apresentados por uma banda ao vivo para premiar o público presente. É diversão e clima de anos 50 ao vivo.

Essa peça também foi uma maneira de Eduardo Martini presentear sua amiga de longa data, Viviane Alfano. A dupla tem nada mais, nada menos do que 30 anos de amizade e parcerias frutíferas em espetáculos como “Chorus Line”, “João Pedro e o Mundo Louco de Dona Boca”, “Cada um Tem o Anjo que Merece”, dentre outros.

A produção de “A Rainha do Rádio” também coroa novamente a parceria entre Eduardo Martini, Valdir Archanjo e Bira Saide – eles assinam a realização e produção deste espetáculo musical.

Então, não perca tempo e compre hoje mesmo o seu ingresso e venha se emocionar, se divertir e sair cantando.

Até a próxima e ótima peça!!!

SERVIÇOS
A Rainha do Rádio – Reestreia 4 de agosto de 2018
Gênero: Comédia Romântica Musicada
Duração: 70 min
Classificação: 10 anos
Temporada: De 4 de agosto a 30 de setembro
Dia/Horário: Sábados as 21h30 e domingos 19h
Teatro Viradalata | Rua Apinajés, 1387
Ingressos online: Ingresso Rápido
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Teatro Viradalata | Rua Apinajés, 1387
Preços: R$ 60 inteira / R$ 30 meia
Contato: (11) 3868-2535

Author

Write A Comment