E já é sabido que a necessidade de se fazer uma atividade física a cada ano que ficamos mais velhos é fundamental para uma saúde mais equilibrada física e mentalmente.  Os benefícios são muitos – baixa de colesterol, produção e liberação de endorfina, redução de morte prematura de coração, depressão, ansiedade, combate a diabetes, controle de peso corporal, entre tantos outros.

No Curtyndo60mais você já ficou por dentro da importância de fazer a natação ou hidroginástica. De qualquer maneira, se esse não é o esporte que mais te encanta, tudo bem. Agora é dançar? Você gosta? Ora, bem ou mal, essa é uma atividade deliciosa que vale a pena praticar arriscar. Mexer o corpo da forma que mais te satisfaz ou que seja a mais fácil.  O importante é mexer o esqueleto, seja sozinho ou acompanhado. Dance, dance sem parar, sinta o coração pulsar, as pernas cansarem, os músculos trabalharem em prol de sua saúde. Melhore sua memória, sua elasticidade, seu ritmo, equilíbrio e bem-estar.

Nós valorizamos essa atividade e sempre que possível daremos uma dica e oportunidade para você começar a praticar e, de quebra, conhecer novos amigos.  Confira essa super dica.

No próximo dia 09/12, estarei no espaço Casa Terapia e Confraria com a querida Fabiana Pestana para dançar, curtir, bater-papo e fazer novos amigos. Espero você lá. Venha curtyr com o Curty. Venha falar o que mais gostaria de ver nos canais. O que eu poderia fazer por você. Te espero lá e não me decepcione.

Até a próxima!

 

 

 

Author

Write A Comment