Hoje é dia de falar de viagem. Para os apaixonados por praias, um dos lugares mais maravilhosos do Brasil fica no litoral Norte de São Paulo. As belas paisagens, as variedades nas cores do mar, entre tantas outras coisas que valem a pena conhecer, está o município de São Sebastião.

O município, aliás é uma das dádivas de Deus, afinal não é em todo lugar que gera uma boa dúvida de onde ficar ou passar o dia com a família, amigos ou até mesmo sozinho.

A região é bem tranquila para se hospedar. Conta com diversos hotéis e pousadas para todos os bolsos e tipos de confortos exigidos.

Dentre as beldades está a pequena península de Camburi e Camburizinho – praias localizadas a 165km de São Paulo, via Rodovia Rio-Santos.  Ambas possuem areias brancas, mar com águas claras e com ondas calmas. Lá também é uma ótima pedida para quem busca uma atividade física, pois conta com rede de futvôlei, boa área para jogar frescobol, uma corrida, enfim, tudo para fazer de seu dia um momento glorioso.

Muitos não sabem, mas no meio aos sertões de Camburi é possível fazer uma trilha ecológica no meio da Mata Atlântica, com direito a rios e outras curiosidades. Em Camburi também se concentram excelentes restaurantes, desde o mais simples, o chamado PF até o mais elaborado.

Em breve, caso você não conheça, eu mostrarei um pouco desse belo conjunto natural, afinal estou de malas prontas para Curtyr esse final de semana por lá com a família. Anima? Vem comigo!

Abraço, beijos e continue ligado no Curtyndo60mais

 

Author

Write A Comment